Meu Malvado Favorito 2 é uma animação que conquistou o coração de pessoas de todas as idades ao redor do mundo. Eu não sou exceção. Adoro histórias divertidas, especialmente aquelas que podem ser apreciadas com crianças. Por isso, convidei minha sobrinha e sobrinho para assistir comigo.

Fomos ao cinema cheios de expectativa e, confesso, um pouco preocupados. A experiência de ir ao cinema com crianças pode ser desafiadora, mas eu estava disposto a encarar o desafio. Ao chegarmos à sala de cinema, escolhemos os melhores lugares e nos preparamos para curtir o filme.

O início de Meu Malvado Favorito 2, assim como o primeiro filme, foi emocionante e engraçado. As crianças riram muito, assim como eu. O filme conta a história de Gru, um ex-vilão que agora é um bom pai para suas três filhas adotivas. No entanto, ele é recrutado pela Liga Anti-Vilões para ajudá-los a capturar um perigoso vilão que ameaça a segurança do mundo.

O filme tem um roteiro envolvente e divertido, que faz com que a família toda se divirta. As crianças ficaram encantadas com os minions, essas criaturinhas amarelas que se tornaram um ícone da animação. Sempre que eles apareciam na tela, era risada garantida.

Outra coisa que gostei muito de Meu Malvado Favorito 2 foi a mensagem positiva que o filme transmite. Na história, Gru aprende que não importa o passado, sempre há tempo para mudar e fazer o bem. Essa é uma lição importante para as crianças e para nós adultos também.

Em um determinado momento do filme, meu sobrinho ficou um pouco assustado com uma cena mais tensa. Mas eu o acalmei e, depois de alguns minutos, ele voltou a se divertir. Isso só reforça a importância de escolher filmes adequados para cada faixa etária.

No geral, minha experiência vendo Meu Malvado Favorito 2 com crianças foi excelente. O filme é divertido, emocionante e com uma mensagem bonita. As crianças adoraram, assim como eu. Vale a pena levar a família toda para curtir essa animação incrível.

Se você está procurando uma opção de diversão em família, Meu Malvado Favorito 2 é uma ótima escolha. É um filme que agrada crianças e adultos, com um roteiro envolvente e emotivo. Não perca essa oportunidade de se divertir e aprender com a família toda.